'SpoonRocket': conheça o novo app de delivery do iFood

Aplicativo já está em São Paulo, Rio de Janeiro e agora chega a Curitiba

Publicado em 19/12/2016

SpoonRocket é o novo aplicativo de entrega rápida do Grupo iFood. A empresa adquiriu a startup americana em março, e já opera em São Paulo há três meses, e a há um mês no Rio de Janeiro. Após o sucesso, o grupo anuncia a expansão da tecnologia para Curitiba. A chegada do plataforma vem para competir com a proposta do Uber, o UberEats, que deve estrear em breve no Brasil.

A curadoria dos pratos e os restaurantes para delivery é o grande diferencial do SpoonRocket. Agora o consumidor poderá solicitar opções mais finas como paleta de cordeiro, moqueca capixaba, risoto de aspargos, sem a preocupação do prato perder a qualidade. Além de pedidos tradicionais também, como hambúrguer gourmet e escondidinho de carne seca.

Outro diferencial é a logística de entrega. O pedido é acompanhado pelo mapa do aplicativo e chega com um tempo médio de 35 minutos. Já para os restaurantes, a empresa oferece embalagens personalizadas e fotógrafos profissionais.

O SpoonRocket está disponível nas plataformas Android, iOS e site. Entre os parceiros do aplicativo estão Sam'S Burger & Chicken, Alessandro E Frederico, Bar Do Victor, Bar do Alemão,  Karbonell Gourmet, Grand Master Noodles, entre outros. Muito em breve, o aplicativo estará disponível também em outras capitais do país.

Foto: Divulgação