3 restaurantes diferentes que você vai gostar de conhecer

Lugares que servem jantares nas alturas ou no fundo do mar; confira

Publicado em 25/11/2016
Postado em: Dicas

Conhecer um novo restaurante é uma experiência deliciosa, agora imagina jantar ou almoçar em um lugar completamente inusitado? Essa é uma das propostas de lugares que estão ganhando fama pela vontade proporcionar grandes aventuras. Confira:

1. Redwoods Treehouse – Warkworth, Nova Zelândia

Em Warkworth, ao norte de Auckland, na Nova Zelândia, um restaurante casulo tem intrigado os visitantes. A estrutura está a 32 metros acima do solo, e está acoplada em uma árvore. O espaço é dedicado a eventos mega privados, pois cabe apenas 30 pessoas. Ao redor, na floresta, estão diversas árvores de pau-brasil.

2. Dinner in the Sky – Montreal, Canadá

Se jantar em uma árvore parece assustador, imagina o quão insano é fazer uma refeição em uma mesa pendurada por um guindaste. A experiência é completamente possível, graças a um conceito chamado Dinner in the Sky. Originado da Bélgica, o restaurante itinerante é composto de uma mesa a 160 pés com tudo que é necessário para desfrutar de uma bela refeição. A ideia já passou pelo Rio de Janeiro e Montreal.

3. Ithaa Undersea Restaurant, Maldivas

Se as alturas não é o suficiente para você, deveria experimentar a 16 pés abaixo do nível do mar. Ithaa Undersea Restaurant é um espaço exclusivo nas Maldivas. Charmoso e intimista, o lugar tem a capacidade de acomodar 14 pessoas. O cliente tem a oportunidade de aproveitar um delicioso menu gourmet com a vista privilegiada do oceano e as suas criaturas marinhas.

Foto: Divulgação