4 mixers Philips Walita para sua cozinha

Capazes de fazer tudo, fáceis de limpar e guardar e consomem menos energia

Publicado em 14/10/2016
4 mixers Philips Walita para sua cozinha

Os mixers estão se tornando peças cada vez mais fundamentais na cozinha, afinal, realizando todo tipo de tarefa, podendo substituir em um único aparelho os processador, batedeiras, liquidificadores e mais. Seus tamanhos reduzidos e fácil desmontagem ajudam bastante na hora de guardar e limpar, além do consumo de energia ser muitas vezes bem mais em conta.

Hoje separamos 4 destes aparelhos da Philips Walita para você planejar sua próxima compra. Dá uma olhada:

RI1600

O mais básico dos nossos itens tem um design na forma triangular próximo das hélices, o que facilita bastante a circulação e fluxo melhor dos produtos enquanto estão girando. Além disso, ele funciona com apenas um botão e para separar os compartimentos, basta pressionar os botões laterais. Simples e rápido.

 

RI1601

Bem parecido com o modelo anterior, este tem o diferencial de possuir uma colher elétrica, que vai ser melhor para misturar líquidos e grãos moídos. Caso o objetivo não seja cortar/bater, mas apenas misturar, ela dará mais suavidade para os movimentos.

 

RI1602

O modelo pode bater os líquidos e sólidos em um recipiente separado, mas tem a praticidade de ter o seu próprio, então basta adicionar os ingredientes e acionar o botão para ter uma mistura bem homogênea. O mixer e o moedor são em aço inox, então não se preocupe com ferrugem.

 

RI1364

Ele pode ser uma jarra, um batedor e um processador, o que exemplifica o fato do mixer ser multitarefas e tomar o lugar de outros eletrodomésticos. Ele tem um motor bem potente de 400W, quase o dobro dos anteriores, já que funciona em duas velocidades. É um modelo durável e que vai dar conta de fazer tudo que você precisar na cozinha.

 

Foto: Divulgação/Montagem Cozinha Sem Stress