5 churrasqueiras elétricas para a sua casa

Por ocuparem menos espaço e não fazerem muita sujeira ou fumaça, estes modelos podem ser ideais

Publicado em 04/11/2016
Postado em: Guia de compra

Nem todo mundo dispõe de um espaço livre no quintal de casa para fazer uma churrasqueira, ou mesmo não tem permissão por morar em prédio, então a solução para os problemas pode ser a aquisição de um modelo elétrico. Talvez o resultado da carne assada não seja o mesmo que em uma montada com tijolos ou no chão, mas já vai dar pra matar aquela vontade de fazer um churrasquinho no domingo.

Para estes que precisam dessa opção mais alternativa, separamos 5 modelos que darão conta de fazer um bom churrasco. Confira:

Mondial Weekend II

O modelo possui pés longos que a deixam em uma boa altura do chão e conta com suporte para prateleiras e tábuas ao longo da estrutura. Ela ainda tem controle de temperatura, justamente por ser elétrica e garante menos sujeira e respingos.

Layr Diet

Diferente da anterior, esta precisa estar apoiada sobre alguma base, afinal, ela consiste em uma cuba e grelhas niqueladas. A praticidade é bem grande, já que ela pode ser instalada em qualquer lugar, até mesmo na cozinha se desejar.

Anurb Light Grill Plus    

Com um design bem simples, esse modelo é uma chapa que suporta uma grelha removível e pode ser colocada em qualquer base. Muito compacta, ela conta com espátula para limpeza e pode ser encontrada em várias cores.

Cadence Tasty 

O modelo, também compacto, conta com termostato e grelhas removíveis com diferentes formatos, então a limpeza e o preparo das carnes ficarão bem mais fáceis. O melhor de tudo é não ter a fumaça de carvão para atrapalhar.

Cotherm Malibu

Bivolt, a churrasqueira conta com uma bandeja em aço inox, pés deslizantes e bandeja de gordura, para coletar tudo de prejudicial que for extraído das carnes durante o aquecimento.

Foto: Divulgação/Montagem Cozinha Sem Stress