Central Perk, o café de 'Friends', já pode ter versão real

Warner Bros. finalmente autorizou o uso do nome do famoso estabelecimento

Publicado em 05/02/2018
Logo do café Central Perk

Enquanto o famigerado encontro entre Ross, Rachel, Chandler, Phoebe, Joey e Monica não acontece, a Warner Bros. Entertainment garantiu um consolo para os fãs de Friends ao autorizar o uso do nome do café Central Perk - ponto de encontro dos personagens -, para "cafeterias, serviços de cafés e lanchonetes".

De acordo com os documentos judiciais divulgados pelo portal The Blast, a emissora determinou que sejam usados o mesmo logo e decoração que os conhecidos no seriado. "A marca consiste em um desenho de uma bandeira acima de um oval sombreado ladeado por copos de café com vapor subindo acima deles, com a bandeira com a redação estilizada Central e o oval sombreado com a redação estilizada Perk, com uma xícara de café em ambos os lados da expressão 'Perk'", descreve a solicitação.

Personagens da série friends no café Central Perk

Ainda de acordo com a publicação, a Warner Bros. também classificou o nome para ser usado em vários outros produtos - incluindo brinquedos, jogos de tabuleiro e máquinas caça-níqueis -, mas ainda não foram aprovados.

Fotos: Divulgação/Friends