Batedeiras vermelhas para deixar a sua cozinha mais bonita

Prepare massas, pães, bolos e tortas de um jeito muito mais fácil e sem fazer muita sujeira

Publicado em 21/10/2016
Postado em: Guia de compra

As batedeiras são fundamentais para quem gosta de cozinhar ou preparar aquelas receitas especiais como bolos, tortas, e muitas outras opções. O nosso guia de hoje visa ajudar quem está na dúvida sobre qual modelo comprar. Essa pode ser a oportunidade de modernizar a sua cozinha e dar um toque mais estilizado para os eletrodomésticos, afinal, nossas recomendações são de batedeiras exclusivamente vermelhas e estilosas. Confira:

Arno Collection Deluxe Inox

Funcionando em oito velocidades diferentes, o modelo tem características básicas, mas que dá conta de bater todo tipo de massa ou líquido. São três batedores em aço inox, tigela de 4 litros e detalhes cromados, o que dá uma bela aparência para o eletrodoméstico.

Tramontina Mix Pro

Com 840 watts de potência, esta é mais potente e tecnológica do que a anterior e deve ajudar mais em massas mais pesadas e processos mais trabalhosos, afinal, ela possui um timer para controlar a duração e até um sensor que identifica qual força usar no motor para bater tal massa.

KitchenAid Stand Mixer

Se analisarmos o movimento planetário do item, vimos que a tigela recebe 59 pontos de contato para o que estiver ali dentro, o que garante misturas bem homogêneas. Ela ainda acompanha um alimentador, que ajuda na hora de incluir ingredientes e possui tampa de acrílico para não respingar.

Oster FPSTSMPL2

Com batedores para claras, pães e massas, esta possui tigela de 4,3 litros e funciona em incríveis doze velocidades. Tampa e alimentador estão inclusos no equipamento.

Foto: Divulgação/Montagem Cozinha Sem Stress