Arcor lança sorvete com sabor de 7 Belo

Produto é uma parceria entre as empresas Arcor e LOS LOS

Publicado em 09/11/2018
embalagem-e-sorvete-7-belo-com-cartas-do-número-7-ao-fundo

Foto: Fi Lipe/Arcor/DSR/Divulgação

A bala 7 Belo, um clássico entre as guloseimas preferidas dos brasileiros, virou sorvete. O lançamento é resultado da parceria entre a Arcor, empresa responsável pela 7 Belo, e a LOS LOS, pioneira no segmento de paletas mexicanas no Brasil.

Combinando o tradicional aroma de framboesa e base de leite com o estilo e as cores tradicionais da embalagem, o sorvete deve aguçar a memória afetiva de muitos fãs, acostumados a consumir a balinha desde a infância.

Vendida em formato de mini paleta, a versão gelada da 7 Belo já está disponível nas lojas da LOS LOS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Vitória, com preço médio de R$ 4,50 a R$ 5,00. Contando com mais de 500 pontos de venda espalhados pelo Brasil, a expectativa da LOS LOS é de um aumento de 35% nas vendas com esse produto.

Para a Arcor, a estimativa também é boa, como explicou o gerente nacional de marketing da empresa, Anderson Freire, em entrevista ao site Publicitários Criativos: “A mini paleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”.

A 7 Belo já era bastante conhecida do público quando entrou para o portfólio da Arcor, em 2001. Agora, em formato de sorvete, a empresa espera conquistar também novos admiradores.